ARII realiza palestra sobre Programa Andifes Santander

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) promove palestra sobre o programa de mobilidade acadêmica Andifes Santander na próxima quarta-feira (25) às 14h, no auditório Rio Solimões, do Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL.

Aberto a toda comunidade acadêmica, o evento terá a participação do Assessor de Relações Internacionais Naziano Filizola, do Diretor do departamento de Programas Acadêmicos Francisco Adilson Hara, e da Servidora do departamento de Registro e Controle da Proeg, Carla Gomes.

A palestra tem por objetivo auxiliar no esclarecimento de dúvidas referentes ao Programa, principalmente aos participantes da seleção para ingresso em 2017. Além disso, também haverá orientações sobre o programa de Mobilidade Estudantil (Promes), especificidades do edital, documentação e aproveitamento de crédito entre as instituições de Ensino Superior Brasileiras (IES).

Dúvidas e informações pelo telefone: (92) 3305-1753