Inscrições abertas para monitoria de Matemática

O presidente da Comissão de Monitoria do Departamento de Matemática da Ufam, Jorge Fernandes, comunica que estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Monitoria de Graduação 2017/1 do Departamento de Matemática. Estudantes interessados podem fazê-la na secretaria do Departamento de Matemática, no Instituto de Ciências Exatas – ICE, no setor Norte do campus, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o dia 20 de janeiro de 2017, com a secretária Leandra.

O (a) candidato (a) deverá procurar um professor do Departamento de Matemática para orientá-lo (veja lista no edital). Caso o (a) professor (a) aceite orientá-lo, esse (a) deverá preencher e assinar a parte que lhe cabe do Cadastro Individual do Monitor (formulário 4).

As disciplinas para os quais os alunos poderão candidatar-se são: Cálculo I, Álgebra Linear I, Equações Diferenciais Ordinárias, Introdução à Análise e Novas tecnologias no ensino de Matemática.

A prova de Avaliação de Conteúdos ocorre no dia 24 de janeiro de 2017, na sala 205 (no bloco do ICE), às 14h.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital monitoria 2017-1.pdf)Veja edital[ ]55 kB