II Seminário Internacional de Ensino de Línguas em Benjamin Constant ocorre de 05 a 07 de dezembro

Evento é uma das atividades alusivas à comemoração dos 10 anos de implantação do Instituto de Natureza e Cultura (INC) de Benjamin Constant.

Com o tema “Ensino de Línguas no Ensino Médio na Fronteira: Desafios e Perspectivas”, o II Seminário Internacional de Ensino de Línguas será realizado de 05 a 07 de dezembro das 8h às 15h com palestras, minicursos e oficinas. Confira a programação completa em anexo.

O evento tem por objetivo promover o debate entre professores, pesquisadores e alunos preocupados com elementos referentes ao ensino de línguas, tais como abordagens teóricas, procedimentos metodológicos, estratégias de ensino, avaliação e flexibilização do currículo, além de constituir um fórum permanente para discussão de questões referentes ao tema.

Sobre o seminário

O Seminário Internacional de Ensino de Línguas surgiu a partir da ideia de que é indispensável levar em consideração a relação existente entre língua, sociedade, cultura e diversidade no processo que envolve o ensino de línguas. O evento visa estimular a socialização das ações desenvolvidas por professores e pesquisadores tendo em vista o domínio e uso da língua em diversas situações comunicativas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programaçao_INC.pdf)Seminario_INC_programacao[ ]817 kB