CACi.Com realiza Semana de Informática até sexta-feira

O Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACi.Com) e o Instituto de Computação realizam de 16 a 18 de novembro a Semana de Informática 2016 (SEMINFO). O evento tem como objetivo reunir professores, pesquisadores, empresários, profissionais, estudantes do ensino médio e superior de diversas áreas e demais interessados em questões relativas à Computação e acontece no setor Norte da UFAM.

A Seminfo terá palestras, minicursos e feira tecnológica. Startups, privacidade digital, jogos eletrônicos, empreendedorismo e meninas na computação são alguns dos temas abordados nos três dias de evento.

Dia 18 é o dia do ensino médio. Toda a programação é voltada para estudantes interessados em ingressar nos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação oferecidos pelo IComp. Site do evento: www.seminfo.icomp.ufam.edu.br