HUGV abre para visitação especial no dia 24 de novembro
Público terá a oportunidade de conhecer algumas áreas do novo Hospital, às vésperas da inauguração
No dia 25 de novembro, a Universidade Federal do Amazonas inaugura a primeira etapa do novo Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV).
Antes da inauguração, o Hospital estará aberto para visitação no dia 24, no horário de 8h às 14h. A visita é aberta ao público, e os interessados podem se inscrever por meio do site Eventos UFAM (Acesse aqui), até o dia 21 de novembro.
No Hospital, o público terá acesso apenas a alguns setores, devido ao processo de mudança já em andamento desde o dia 5 de novembro, que envolve traslado do mobiliário, a instalação de equipamentos, realização de limpezas (fina e ultrafina) necessárias à adequada higienização, além dos procedimentos de análise bacteriológica das unidades críticas, em estrita observância à legislação vigente. Essa fase encerra no dia 10 de dezembro. A partir do dia 16 o novo HUGV passa a atender a sociedade.
Para a visita serão disponibilizadas 60 (sessenta) vagas, e será estruturada da seguinte forma:
Horários disponíveis para agendamento no site Eventos Ufam: 8h às 9h / 9h às 10h / 10h às 11h / 11h às 12h / 13h às 14h
Número de vagas para cada horário: 12
Duração da visita: no máximo 1 hora
Traje recomendado: camisa, calça comprida e sapato fechado
Local: térreo do novo HUGV, localizado na Avenida Apurinã, nº 4, Bairro Praça 14 de Janeiro
Caso o número de inscritos ultrapasse o quantitativo de vagas, os visitantes serão realocados para os próximos horários. Ao final da visita, os participantes receberão brindes exclusivos como forma de registrar esse momento histórico. Informações: (92) 3305-1480 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sobre o novo HUGV
A primeira etapa do novo complexo hospitalar do HUGV possui aproximadamente 35 mil metros quadrados de área construída que abrigará: 300 leitos, 11 salas de cirurgia, centro diagnóstico, um heliponto, dentre outras estruturas que darão o suporte necessário para potencializar as atuais atividades assistenciais e acadêmicas do Hospital, além da oferta de novos serviços à sociedade, quando da finalização de toda a obra. Saiba mais em:
Comunicado à Sociedade Amazonense: concluída a primeira etapa do novo HUGV