Ufam participa do III ERPO-Norte que acontece de 3 a 5 de novembro

No período de 3 a 5 de novembro, será realizada a terceira edição do Encontro Regional de Pesquisa Operacional da Região Norte (ERPO-Norte), uma parceria entre a Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional (SOBRAPO), a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Os interessados podem realizar as suas inscrições através do link sites.uea.edu.br/erpo2016/inscricoes.html

O evento tem como temática os “Desafios da Pesquisa Operacional na Amazônia II: como desenvolver, preservar e integrar” e conta com a participação de renomados pesquisadores da área Edjar Mota e Rosiane de Freitas Rodrigues, do Instituto de Computação (IComp) da Ufam; André Bergsten Mendes, da Universidade de São Paulo (USP); Reinaldo Morabito Neto, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR); Ricardo Hiroshi Caldeira Takahashi, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); e Uéverton dos Santos Souza, da Universidade Federal Fluminense (UFF). O III ERPO-Norte será realizado na Escola Superior de Tecnologia (EST) da UEA.

Os interessados em participar devem levar 1 (um) quilo de alimento não perecível na abertura do evento.