Programa de Doutorado em Matemática divulga defesa de tese

A coordenação do Programa de Doutorado em Matemática da Universidade Federal do Amazonas, em Associação Ampla com a Universidade Federal do Pará, convida para a sessão pública de defesa de tese do candidato Francisco Eteval da Silva Feitosa.

A pesquisa, intitulada “Sobre superfícies imersas em 3 variedades de contato homogêneas e construção de quase solitons de Ricci”, terá como membros da banca examinadora os professores doutores José Nazareno Vieira Gomes; Juliana  Ribeiro de Miranda; Maria Rosilene dos Santos; Marcos Monteiro Diniz e João Paulo dos Santos.

O trabalho será defendido nesta sexta-feira,  21, às 8h, no auditório professor José Henrique de Sá Mesquita do Departamento de Matemática, setor Norte do campus universitário.