Turma de Administração promove atividades paralelas à comemoração do Jubileu de Ouro do curso

Ações foram planejadas dentro da disciplina Desenvolvimento e Gestão de Projetos

Durante o evento em comemoração aos 50 anos de Administração no Amazonas, que acontece nos dias 8 e 9 de setembro no Auditório Eulálio Chaves, a turma de Desenvolvimento e Gestão de Projetos do curso de Administração da UFAM promove atividades solidárias e dedicadas à interação da comunidade acadêmica.  As ações são iniciativa de alunos do 7º e 8º período do curso, sob a orientação do professor Dalton Chaves Vilela Junior.

DIA 8CAMPANHA ‘MOSTRE QUE VOCÊ TEM SANGUE NAS VEIAS’

A campanha “Mostre que você tem sangue nas veias” ocorre das 14h às 20h no Setor Sul do Campus Universitário. A ação conta o apoio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), através do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida.

O mutirão de doação de sangue incluirá coleta, triagem e lanche final, além da distribuição de material informativo. A Unidade Móvel do Hemocentro ficará estacionada próxima ao Auditório Eulálio Chaves. A meta da campanha é coletar, no mínimo, 150 bolsas de sangue. Para doar, é necessário:

• Estar em boas condições de saúde;
  • Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos precisam da autorização do responsável);
  • Pesar no mínimo 50 kg;
  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas);
  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação);
  • Apresentar documento original com foto recente emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

DIA 9 – TORNEIO DE DOMINÓ

O 1º Torneio de Dominó da UFAM-FES acontece a partir das 15h30, em frente ao Auditório Rio Amazonas, na Faculdade de Estudos Sociais, Setor Norte do Campus. As partidas serão disputas em duplas e é necessário ser aluno ou funcionário da Ufam para participar. As inscrições, no valor de 1 kg de alimento não perecível por pessoa, podem ser feitas até às 12h do dia 9 no endereço www.goo.gl/Iww266. O regulamento do torneio pode ser acessado no site www.goo.gl/pOey72. Os alimentos arrecadados serão doados ao abrigo O Coração do Pai.

Notícia relacionada:

III Intercâmbio de Conhecimentos em Administração comemora Jubileu de ouro do curso nos dias 8 e 9 de setembro