UFAM sedia o IV Encontro Amazônico de Psicopedagogia

Submissão de trabalhos e inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro no site do evento.

Promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Diferencial (Neppd), o IV Encontro Amazônico de Psicopedagogia (Eapsi) será realizado de 21 a 23 de setembro, com o objetivo contribuir para qualificação de acadêmicos, docentes e profissionais na área da Educação e Educação Inclusiva no Contexto da Psicopedagogia.

Em sua IV edição, o encontro (com programação em anexo) terá mesas-redondas, apresentações de trabalhos, além de palestras ministradas pelos professores Heber de Souza Maia Filho da Universidade Federal Fluminense (UFF), Nelba Maria Teixeira Pisacco da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Simone Aparecida Capellini da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que tratarão sobre processos de ensino-aprendizagem em Psicopedagogia e suas dificuldades específicas.

Os modelos e normas para a submissão de trabalhos na modalidade Comunicação Oral IV estão disponíveis no site do evento. A divulgação online da relação dos trabalhos aceitos será feita no dia 18 de setembro.

Mais informações pelo (92) 99180-0380 ou (92) 99481-6824 e pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PROGRAMACAO_IV_EAPSI.pdf)PROGRAMACAO_IV_EAPSI.pdf[ ]1037 kB