I Circuito Cultural do CAUA acontece nos dias 19 e 20 de agosto

Bandas, espetáculos e muita arte marcarão a primeira edição do evento

Para ofertar ao público atividades culturais alternativas e outras opções de entretenimento, o Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (CAUA) promove nos dias 19 e 20 de agosto, das 16h às 21h, o seu I Circuito Cultural. O evento trará atrações diversas, como ensaio aberto das bandas Puxirum, Santrio, Tribo Zagaia e Banda do CAUA, além da exibição do espetáculo “Óbvio Voraz”, entre outros.

Durante o circuito, a comunidade terá acesso aos espetáculos teatrais e musicais do Centro de Artes. Food trucks e food bikes estarão disponíveis oferecendo opções gastronômicas variadas.

O diretor do CAUA, professor Paulo Simonetti, espera que o público acolha o circuito como uma alternativa de lazer. “Eventos como esse aproximam a comunidade do Centro de Artes, fazendo com que ela conheça o CAUA e as atividades que ele possui, além de proporcionar diversão e cultura”, declara.

Dentro da programação, destaca-se a presença do artista Óscar Ramos, que está com exposição na Galeria e participará de um diálogo com o público no primeiro dia do evento. O circuito também será palco da 2ª Feira do Vinil Manaus, que teve repercussão bastante positiva em sua primeira edição.

O I Circuito Cultural acontecerá na Unidade I do CAUA, localizada na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.