“Comunicação Científica” é tema da Aula Magna dos Programas de Pós-Graduação da Ufam

Ministrada pelo membro da Academia Brasileira de Ciências, William Ernest Magnusson, a aula ocorrerá na quarta-feira (17), às 14h30, no auditório da Faculdade de Direito, localizado no setor Norte do Campus Universitário.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) convida alunos e docentes dos Programas de Pós-Graduação para a aula de abertura das atividades acadêmicas do segundo semestre de 2016. O Evento tem por objetivo ser um momento de integração da comunidade acadêmica dos cursos de Mestrado e Doutorado da instituição.

Sobre o palestrante

William Ernest Magnusson é Pesquisador 1A  do CNPq e Titular III do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia e coordena o Instituto Nacional de Ciência Tecnologia e Inovação para a Biodiversidade Amazônica (INCT-CENBAM) e o Programa de Pesquisa em Biodiversidade para Amazônia ocidental (PPBio-AmOc). É autor de mais que 200 publicações sobre a biodiversidade amazônica e membro da Academia Brasileira de Ciências.