Projetos de empreendedorismo e inovação da Ufam serão apresentados na FES entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro

Entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro a Faculdade de Estudos Sociais da Ufam realiza a segunda edição da Semana Acadêmica de Empreendedorismo, com o tema “Mapeando o empreendedorismo e a inovação na Ufam”. O evento é dos alunos das disciplinas Empreendedorismo e Inovação, do curso de Administração, sob a orientação dos professores Irineu Amaro Vitorino e Dalton Chaves Vilela Junior, e será na própria Faculdade, no auditório Rio Amazonas, localizado no setor norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho.

O objetivo é permitir a conexão, divulgar as atividades pertinentes e promover a sinergia entre os atores de empreendedorismo e inovação da comunidade acadêmica da Ufam. Para tal, serão realizadas palestras, oficinas, dinâmicas, amostras de filmes, mesas-redondas, painel executivo e exposições, relacionados a temas relevantes e atuais como empreendedorismo universitário, feminino, social, empreendedorismo em tempos de crise, economia criativa, mídias sociais, entre outros.

A semana contará ainda, com convidados externos, atuantesno cenário empreendedor e de inovação da região, incubadoras, startups, aceleradoras, agências de fomento, investidores e empresários.

Inscrições de ações empreendedoras

Podem participar da segunda edição a comunidade acadêmica, bem como o público em geral, com interesse em empreendedorismo e inovação. Mais 1.000 pessoas, entre discentes, docentes, empresários e sociedade em geral, estão sendo aguardados para os três dias de evento.

Professores, técnicos e alunos interessados em participar da II Semana de Empreendedorismo da FES com ações empreendedoras podem enviar seus projetos para este endereço: http://goo.gl/forms/p93VlMvZAFdmh6Nm1. Período de mapeamento até 18 de agosto.

Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Cel: (92) 98154-6065. Rede Social da II Semana Acadêmica de Empreendedorismo: facebook.com/empreendedorismoufam