Faculdade de Estudos Sociais promove debate sobre o futuro profissional do Administrador

O bate papo “Me formei. E agora?” será realizado na segunda-feira (08), no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (FES), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) a partir das 18h30.

O objetivo do debate é trazer à tona a discussão sobre o futuro profissional do Administrador recém-formado na academia, em termos de oportunidades para o exercício da profissão, seja na área pública, privada ou na economia empreendedora.

O evento contará com a presença da diretora da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), Luiza Rebelo; da gerente de RH da Caloi, Silvana Aquino; do gestor do restaurante Sabor a Mi, Ricardo Felicori; além do diretor da FES, professor Sylvio Puga e dos discentes do Departamento de Administração da Ufam.

A atividade é gratuita e aberta para a comunidade. Inscrições podem ser feitas pelo site do evento