XIII Festival Folclórico da Ufam: reunião com os Centros Acadêmicos será nesta quarta-feira (3)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil - Divisão de Esporte Lazer e Cultura, dando continuidade a organização do  XIII FESTIVAL FOLCLÓRICO da  Universidade Federal do  Amazonas com o tema: Cultura dos Países Vivendo a Diversidade, convida os representantes dos centros Acadêmicos para participarem da reunião a  ser realizada na quarta-feira dia (3), às 12h no Auditório  Paulo Burhein, setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho.

Pautas:

Confirmação de inscrição;

Entrega dos Cartazes;

Premiação para os Centros acadêmicos pela  participação no XIII Festival Folclórico;

O Que houver.