UFAM realiza homenagem aos servidores ativos há 30 anos e aposentados nesta sexta-feira (5)

Faculdade de Ciências FarmacêuticasFaculdade de Ciências FarmacêuticasNa próxima sexta-feira (5), a Universidade Federal do Amazonas realiza homenagem aos seus servidores ativos com 30 anos de Instituição e aposentados, de 2013 a 2015. A cerimônia ocorrerá às 16h, no auditório da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), localizado no setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

As homenagens fazem parte do projeto “Ufam te reconhece” do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), que tem como objetivo evidenciar o papel dos servidores dentro da Instituição, através de ações direcionadas para aqueles com tempo para aposentar e aposentados.

Acesse a lista dos homenageados: