Curso de Administração da Ufam promove eventos com foco no Empreendedorismo

As palestras são gratuitas e abertas ao público em geral, e ocorrem no dia 01 e 02 de agosto, às 18h, no auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais, setor norte do Campus Universitário.

No dia 01 o empresário Sérgio Tomaz Avelino Filho apresenta a palestra "Empreendedorismo e a Missão do Administrador". Egresso do curso de Administração da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Diretor da empresa Primazia Condomínios, Sérgio falará sobre os componentes para o sucesso de um empreendimento e de como permanecer vivo no mercado atual. As inscrições podem ser realizadas pelo link, e presencialmente na hora do evento.

De acordo com Jade Lima, membro da comissão organizadora, a palestra é de extrema relevância tanto para a comunidade acadêmica quanto ao público externo. “É um tema tão atual, dinâmico e complexo que abrange todas as organizações no que concerne ao papel fundamental do administrador aplicado ao empreendedorismo”, afirmou.

Já a palestra “Organizando Ideias: Desenvolvendo Metas pessoais e profissionais para o sucesso de um negócio” ocorrerá no dia 02 e será ministrada pelo bacharel em Administração Erick Araújo, Consultor de Empresas e Facilitador. As inscrições também podem ser feitas no site do evento e presencialmente, na hora da palestra.

Segundo a discente Ádria de Azevedo, as palestras de Erick são marcadas por humor e exemplos do cotidiano, com doses de Stand up para tornar a linguagem atrativa e envolvente ao público. “Ele nos ensina de forma fácil e dinâmica como mantermos o foco e alcançarmos as metas previamente estipuladas, economizando o tempo e eliminando retrabalhos”, enfatizou.

Ao final das palestras serão disponibilizados cofee-break, brindes, além de certificado de horas complementares. Telefones: (92) 9119-2072 e (92) 9242-9799