CAUA comemora dia Mundial do Rock com programação especial nesta quarta-feira (13)

O Centro de Artes (CAUA) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realiza nesta quarta-feira (13), das 18h às 21h, o evento “Rock no CAUA”, em comemoração ao dia Mundial do Rock.

A programação contará com a apresentação das bandas Santrio e do CAUA, ambas formadas por estudantes que participam dos cursos livres oferecidos pelo Centro ao longo do ano. O evento será realizado na Unidade I do CAUA, localizada na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro de Manaus. Telefone: (92) 3305-5150. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Prestigie!