FCA realiza I Seminário de Atualização em Produção de Sementes Florestais do Amazonas de 19 a 21 de julho

A Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realiza de 19 a 21 de julho, o I Seminário de Atualização em Produção de Sementes Florestais do Amazonas.

Com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Petrobrás Ambientas, o evento é voltado para estudantes; coletores de sementes; associações comunitárias; agricultores rurais; pesquisadores e público e geral, tendo como objetivo aperfeiçoar as habilidades técnicas dos participantes e, sobretudo, dos 130 coletores de sementes formados pelo Centro de Sementes Nativas do Amazonas (CSNAM), nos últimos 15 anos.

O Seminário irá contar com debates sobre a importância da produção de sementes florestais para a Amazônia, além da apresentação do plano de negócio dos coletores de sementes do ano de 2016.

Para realizar a inscrição, acesse o site.