FCA realiza seminário sobre nova grade curricular nesta terça-feira (12)

Atendendo às demandas da sociedade e cumprindo com as medidas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) irá realizar nesta terça-feira (12), das 9h às 16h, um seminário para discutir as diretrizes da matriz curricular em reformulação. O evento também é alusivo ao dia do Engenheiro Florestal.

O Seminário ocorre no Auditório Sumaúma, localizado na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

9h – Credenciamentos dos participantes;

9h30 – Mesa redonda: “O Ensino da graduação na formação do Engenheiro Florestal na Região e no Brasil”;

11h – Homenagem aos Engenheiros Florestais

14h30 – Diretrizes e Bases da Educação no Brasil (LDB) e organização didático-pedagógico, professoras Célia Regina Simonetti e Raquel Santos Maciel;

16h – Encerramento.