II Semana da Engenharia Civil será entre os dias 25 e 29 de julho

Neste mês os graduandos do curso de Engenharia Civil promovem a II Semana do Curso, com o objetivo de divulgar a graduação, pertencente à Faculdade de Tecnologia, e estimular os alunos proporcionando um maior contato e conhecimento das diversas áreas abrangidas para a profissão de engenheiro civil.

A programação contará com diversas palestras, minicursos e oficinas, onde serão abordados temas como Geotecnia, Saneamento, Transporte e Estruturas. As atividades será o Auditório Rio Javari, na Faculdade de Tecnologia, setor norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho. Para cada atividade da semana será expedido um certificado o qual será enviado posteriormente para o e-mail cadastrado no site.

As inscrições estão abertas para alunos de engenharia civil da UFAM até o dia 14 de julho.  No dia 15/07, para o público em geral. Para se inscrever é necessário acessar o site da semana (smncivil2016.com.br ) onde todos os participantes deverão estar cadastrados. Do total de vagas disponíveis para as palestras, 70% serão disponibilizadas pela internet e 30% das vagas estarão disponíveis na entrada do auditório, 15 minutos antes da palestra.

A programação segue abaixo. Informações sobre o Evento nas redes sociais:

Instagram: @smncivil2016

Facebook: II Semana de Engenharia Civil UFAM