“E-Commerce Criativo” é tema de palestra da FES na quarta-feira (13)

A empreendedora Chay Santos irá ministrar nesta quarta-feira (13), às 18h30, a palestra “E-Commerce Criativo”. O evento ocorre no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

A palestra é um projeto da disciplina Seminários de Administração, ministrada pelo professor Alberto Bezerra de Melo, organizada pelos finalistas do curso de Administração da FES.

Chay Santos é proprietária da Loja Abuse, que foi criada com o objetivo de fornecer “Moda” e “Atitude” a um preço acessível. Sua base é localizada em Manaus, mas a empresa possui clientes do Nordeste ao Sul do Brasil, além de possuir coleções oriundas de outros países da América do Sul.

As inscrições para as palestras podem ser realizadas pelo site. Podem participar do evento acadêmicos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e comunidade em geral.

Oportunidades

Empresas como a multinacional P&G estarão presentes no evento, para oferecer informações sobre o Programa de Estágios; CNA Idiomas, com mais de 40 anos de atuação no Brasil, irá ofertar bolsas de estudos e informações sobre os cursos de idiomas.

Informações: (92) 99612-0209 (Elen Goes), ou na página do evento no Facebook.