Reunião sobre o Restaurante Universitário é adiada para sexta-feira (8)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), informa que em virtude do indicativo de Paralisação Nacional em Defesa da Saúde, programada para quarta-feira (6), e seus possíveis desdobramentos, a reunião sobre o Restaurante Universitário, marcada para a mesma data, foi adiada para sexta-feira, 8 de julho.

O horário e local permanecem o mesmo: 9h, na Sala de Treinamento da ProGesp, Centro Administrativo, setor norte do CampusO comunicado também está disponível no site da ProGesp. Acesse: progesp.wix.com/daest

Notícia relacionada

DAEST realiza reunião sobre Restaurante Universitário no dia 6 de julho