"Motricidade na Educação Infantil" é tema de palestra promovida nesta quinta-feira (30) pela Faculdade de Educação

Palestra será proferida pelo professor João Otacílio Libardoni, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF).

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial - NEPPD, da Faculdade de Educação – FACED, realiza na próxima quinta-feira, 30, às 09h, no auditório Rio Alalaú - FACED/UFAM, setor norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, mais um Ciclo de Palestras e Debates sobre Inclusão no Contexto Amazônico.

Com o tema "Motricidade na Educação Infantil", a palestra será proferida pelo professor João Otacílio Libardoni dos Santos, doutor em Ciências do Movimento Humano pela Universidade do Estado de Santa Catarina e Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE/UFAM.

O NEPPD promove palestras, minicursos e seminários, possibilitando a socialização de conhecimentos e experiências entre professores, alunos e pesquisadores da Educação, contribuindo na formação dos futuros e atuais educadores.

Ações como essas estão vinculadas ao Programa de Apoio Educacional Especializado - PAEE.

O Ciclo de Palestra é uma ação contínua do Núcleo, e concede aos participantes um certificado de 4 horas de atividades complementares.

Público

A palestra é indicada para acadêmicos, professores da Educação Básica ou quem tem interesse pela temática.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou no local do evento (vagas limitadas).

Informações pelo mesmo e-mail das inscrições ou pelo telefone: (92) 3305-4501.

facebook.com/eventosneppd

neppdufam.blogspot.com