ProGesp realiza 3º Ciclo de Palestras Itinerantes de Promoção em Saúde na sexta-feira (24)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), por meio do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (Dsqv), através do Centro Integrado de Assistência ao Servidor (Cais) e Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), promove na próxima sexta-feira, 24, o Terceiro Ciclo de Palestras de Promoção em Saúde da Ufam.

Desta vez as unidades contempladas são: Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Instituto de Ciências Humanas e Letras (Ichl), Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Faculdade de Tecnologia (FT), Faculdade de Odontologia (FAO).

Os temas das palestras tratam sobre Saúde e Câncer Bucal, Diabetes, Hipertensão, Obesidade e Hábitos de Vida Saúde. Confira os horários e palestrantes:

CICLO DE PALESTRAS DE PROMOÇÃO EM SAÚDE (JUNHO)

TEMA

HORÁRIO

Responsável

SAÚDE BUCAL

Prefeitura do Campus

Dra. Edna Cardoso

CÂNCER BUCAL

Salas Administrativas do ICHL

Dra. Ritacley Peres da Silva

OBESIDADE

Escola de Enfermagem

Nutricionista Carla de Oliveira

HIPERTENSÃO

Instituto de Ciências Biológicas (Auditório Paulo Burheim)

Enf. Monique Teixeira

DIABETES

Faculdade de Tecnologia

Enf. Tatiana Castro

HÁBITOS DE VIDA SAUDÁVEL

Faculdade de Odontologia  (sala de teleconferência)

Klélia Sandra Brasil

O Ciclo de Palestras iniciou no mês de abril e finaliza sua programação do primeiro semestre de 2016 no próximo dia 24 de junho.

(ProGesp, Cais e Siass promovem o I Ciclo de Palestras Itinerantes de Promoção em Saúde na Ufam)

O Dsqv/ProGesp informa que pretende dar continuidade ao Ciclo de Palestras para o segundo semestre de 2016, contemplando unidades ainda não visitadas, bem como ajustando essa atividade à capacitação, de forma a incentivar a plena participação dos servidores para o cumprimento integral dos objetivos da atividade.

Informações pelo telefone: (92) 3005-1181/ Ramais 1478 / 1479. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.