Neai realiza mesa-redonda sobre “Suicído entre os Povos Indígenas” dia 29 de junho

No dia 29 de junho será realizada a mesa-redonda “Suicídio entre os Povos Indígenas”, no Auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

O evento, organizado pelo Núcleo de Estudos da Amazônia Indígena (NEAI) e pelo Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS), ocorre das 9h às 12h, com a participação da professora Lorena Campo e do professor Patricio Guerrero, da Universidad Politécnica Salesiana (UPS), do Equador; da professora Beatriz Matos, da Universidade Federal do Pará (UFPA); Luisa Elvira Belaúnde, do Museu Nacional; João Paulo Barreto e Miguel Aparicio, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Das 14h às 17h será apresentado o filme “La Selva Inflada”, de Alejandro Naranjo.

Ainda no dia 29 será realizado o lançamento da obra “Presas del Veneno. Cosmopolítica y transformaciones Suruwaha”, de Miguel Aparicio, às 20h, no Museu da Amazônia (MUSA), do Largo São Sebastião, Centro de Manaus.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ea1de62e-58f8-42c6-80a3-63d78780068d.jpg)Evento NEAI[ ]144 kB