VII Feira das Nações do CEL ocorre neste sábado, no ICHL

O Centro de Estudos de Línguas -CEL- realiza neste sábado, dia 18, das 9h30 às 15h30, no ICHL, no setor Norte do campus, a VII Feira das Nações. O evento congrega todos os cursos de Línguas Estrangeiras do Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras do Instituto de Ciências Humanas e Letras. O evento expõe a cultura, a gastronomia e a civilização de cada língua estrangeira estudada nos cursos.

O CEL é um projeto autossustentável e tem como finalidade oportunizar a aprendizagem de línguas estrangeiras à comunidade e propiciar aos alunos do curso de Letras – professores em formação – da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), uma alternativa de estágio com subsídio linguístico e didático-pedagógico imprescindíveis para professores de L2 (segunda língua).

A entrada é um 1kg de alimento não perecível que será doado para o Lar Janell Doyle que acolhe crianças que sofrem diferentes formas de violência.