Professor da Confederação Brasileira de Rugby ministra curso na Ufam

O curso ocorrerá no auditório da Faculdade de Educação Física Fisioterapia (Feff) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) como parte do projeto de extensão Escola de Rugby da Ufam. A proposta do projeto é difundir o esporte e seus valores entre crianças e jovens de Manaus, usando as escolas e professores de Educação Física como veículos e multiplicadores.

As aulas serão ministradas pelo professor Arnaldo Montenegro, da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), na sexta (13) de 8h às 12h e 14h as 18h, e no sábado (14) de 14h às 18h. O curso é voltado para pessoas que queiram ensinar Rugby para crianças e jovens, principalmente professores da rede pública de Ensino.

Informações pelos telefones: (92) 99340-4222 e (92) 99152-9130 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.