PPGI tem defesa de Qualificação de doutorado nesta quinta-feira (12)

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Informática da Universidade Federal do Amazonas (PPGI/UFAM) convida toda a comunidade acadêmica para a sessão pública de Defesa de Qualificação II de Doutorado: REDESIGNING FOR EXPERIENCE - REX - An Approach for the Evaluation and Improvement of User Experience in Mobile Applications.

A defesa será realizada pelo mestrando Luis Jorge Enrique Rivero Cabrejos, às 9:30h desta quinta-feira, 12, na Sala de Seminários do ICOMP, setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

A banca examinadora será composta pela professora Tayana Uchôa Conte (presidente); pelo professor Raimundo da Silva Barreto (PPGI/UFAM) e pelo professor Guilherme Horta Travassos (PESC/COPPE- UFRJ).