Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial promove palestra no dia 28 de abril

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (Neppd), da Faculdade de Educação da Ufam (Faced), realiza na quinta-feira (28), às 09h, no auditório Rio Alalaú da Faculdade, setor norte do Campus da Ufam, o Ciclo de Palestras intitulado “Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação”.

A palestra será ministrada pelo professor Lúcio Fernandes Ferreira, doutor em Ciências na Área de Concentração e Biodinâmica do Movimento Humano, pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (currículo lattes). A mediadora é a professora Maria Almerinda de Souza Matos, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufam.

O Neppd promove palestras, mini-cursos e seminários, possibilitando a troca e socialização de conhecimentos e experiências entre professores, alunos e pesquisadores da educação, contribuindo na formação dos futuros e atuais educadores. Ações essas estão vinculadas ao Programa de Apoio Educacional Especializado (Paee). O Ciclo de Palestra é uma ação contínua do Núcleo, e valem certificado de 4 horas de participação.

As inscrições para a palestra do Professor Lúcio Fernandes são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou no local do evento (vagas limitadas). Outras informações pelos seguintes meios: facebook.com/neppdufam; ufamneppd.wix.com/oficial; neppdufam.blogspot.com. Telefone: (92) 3305-4501.