Nusec realiza nos dias 04 e 05 de maio o 2º Workshop sobre Juta e Malva

O Núcleo de Socioeconomia da Ufam (Nusec), da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), promove nos dias 04 e 05 de maio o 2º Workshop de Estratégia de Dinamização da Cadeia Produtiva de Juta e Malva no Estado do Amazonas. O Evento tem como objetivo apresentar propostas e estratégias de desenvolvimento e inovação sociotecnológicas e perspectivas para a dinamização da cadeia das fibras de malva e juta no Amazonas.

A programação será no Centro de Ciências do Ambiente, sala Copaíba, setor sul do Campus Universitário, e contará com mesas-redondas, oficinas, apresentações de trabalhos técnico-científicos na forma de pôster, relatos de experiências individuais e coletivas, e mostra de produtos fabricados a partir das fibras de malva. Agricultores, técnicos de extensão rural, pesquisadores, professores, estudantes, indústrias do segmento e representantes governamentais estão na programação (ver anexo).

As inscrições podem ser feitas no dia do workshop. Outras informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Comunicação: (92) 99219-6825.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (1. Programação_do_Workshop__Malva_18-04-16_-_rev.pdf)Programação[ ]157 kB
Fazer download deste arquivo (BANNER-1.jpg)Banner[ ]2505 kB