Simpósio do Núcleo de Socioeconomia da Ufam está com inscrições abertas para trabalhos

Estão abertas as inscrições para os pesquisadores interessados em enviar seus artigos para serem apresentados no “I Simpósio de Organização Social e de Mercado: Sustentabilidade em Comunidades Rurais do Amazonas”, que acontece nos dias 05 e 06 de maio, na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de banner, e enviados até o dia 25 de abril para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de maio. Mais informações podem ser consultadas no manual de normas de envio (em anexo).

Organizado pelo Núcleo Socioeconomia da Ufam (Nusec), o evento tem o objetivo de criar um espaço de socialização, discussão e encontro de estudiosos da área de organização social, visando disseminar experiências e fortalecer as organizações e entidades do estado do Amazonas, envolvendo acadêmicos, professores universitários, membros de instituições e interessados nas questões organizacionais e institucionais rurais no estado do Amazonas (programação em anexo).

Em caso de dúvidas, os interessados deverão entrar em contato pelo email ou pelo telefone (92) 99384-4874.

Notícia relacionada