Curso de Economia debate situação econômica do Brasil

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da disciplina Seminários em Economia, da Faculdade de Estudos Sociais (FES), realiza às 10h da próxima segunda-feira (25), no Auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade, o debate “Teoria Neoclássica VS. Desenvolvimentismo Novo: qual o melhor caminho para o Brasil?”.

O objetivo é trazer para o meio acadêmico o debate sobre a conjuntura econômica nacional e de treinar os discentes do Curso no trato de questões atuais e do cotidiano do Brasil. Serão abordados temas como inflação, reformas e investimentos na educação, privatização e distribuição de riqueza, entre outros.

O palestrantes são os professores Lenice Vieira de Sá; Michele Aracaty; e Anderson Costa. Eles abordarão questões cruciais do atual momento econômico brasileiro, e a importância do desenvolvimento de um pensamento crítico e prático. Os alunos que participarem do evento receberão um certificado de 2h complementares. O debate é aberto à comunidade universitária e sociedade.

Outras informações pelos telefone e e-mail: (92) 99415-9336 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.