Núcleo de Estudos e Pesquisas de Humaitá promove o evento "Direitos Indígenas na Atualidade"

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-brasileiras e Indígenas (Neabi) do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realizará nesta terça-feira (19), no campus Vale do Rio Madeira, em Humaitá, das 8h às 17h, o evento: "Direitos Indígenas na Atualidade”.

A programação (em anexo) terá rodas de conversa, apresentações culturais, e mesas redondas que discutirão saúde, educação, meio ambiente e territorialidade no contexto dos povos indígenas. As mesas redondas abordarão temas como “Desafios da Educação Indígena” e “Território e meio Ambiente”.