Mestrado em Enfermagem da Ufam promove palestra no dia 20 de abril

Escola de Enfermagem de Manaus (EEM)Escola de Enfermagem de Manaus (EEM)O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), promove na quarta-feira (20), às 18h, a palestra “Pensando a Contemporaneidade no Processo de ser Saudável”. A convidada para o evento é a professora do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rosane Gonçalves Nitschke (Currículo Lattes).

Durante a palestra serão respondidas as seguintes perguntas: como estão os ambientes por onde circulamos (lares, escolas, trabalho) no nosso viver e conviver na sociedade contemporânea? Como se mostra nosso quotidiano contemporâneo e sua relação com a promoção da saúde das famílias? Temos possibilidade de promover famílias saudáveis? Como construir famílias saudáveis em dias atuais?

O evento será realizado na sala 25 da Escola de Enfermagem, localizada na Rua Terezina, 495, bairro de Adrianópolis. Telefones: (92) 3305-1181 / Ramal 2050. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As inscrições podem ser feitas no dia do Evento, e a palestra vale certificado de participação de 4h.