Programa de Pós-Graduação em Geografia divulga calendário de defesas públicas de mestrado para abril e maio

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Ufam (PPGEO) estará realizando entre os dias 25 de abril e 10 de maio, defesas públicas de mestrado de seus alunos. O local das defesas será na Sala Audiovisual do Departamento de Geografia, localizada no Instituto de Ciências Humanas e Letras (Ichl), setor norte do Campus Universitário, Senador Arthur Virgílio Filho.

Os temas das dissertações são:

Áreas de Risco nas Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Manaus;

Espaço e Tempo na Cidade de Manaus: Processo de Verticalização 1970 a 2010;

Classificação de Unidades Ambientais da Paisagem da Bacia Hidrográfica do Rio Sanabani, em Silves-Amazonas;

Estudos dos Deslocamentos Urbanos de Coari, Itacoatiara e Parintins e Possíveis Influências da Topografia na Divisão Modal;

Clima Urbano e Dengue (2000-2012) na Cidade de Manaus – Amazonas;

Em anexo segue o cronograma com os nomes dos alunos, data, horário e banca examinadora.