"Projeto Plante!" realiza oficina com plantio de mudas na UFAM

A Universidade Federal do Amazonas é uma Instituição centenária, que reúne mais de 20 mil estudantes e tem seu espaço físico no terceiro maior fragmento florestal urbano do Mundo e primeiro do Brasil (aproximadamente 600 hectares). Possui também, corpos d´água e uma diversidade de espécies da fauna e flora amazônica.

O Centro de Ciências do Ambiente e o Projeto Sauim de Coleira da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), irão realizar a oficina "Projeto Plante!", no dia 20 de abril, às 13h, no Auditório Paulo Burnhein, localizado no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

Com o objetivo de promover uma ação que conjugue a recuperação de uma área desmatada dentro da UFAM e mostrar a situação para a comunidade acadêmica, o projeto  conta com diversas atividadees, entre elas está confirmada a presença da palestrante Narrúbia Almeida e o plantio de mudas em um espaço da própria Universidade.

O evento é aberto para todo corpo docentes e discente e público em geral, os participantes irão receber um certificado de horas complementares. Para realizar a inscrição basta acessar o link.