UFAM realiza debate sobre atual conjuntura econômica e social no Brasil

Os alunos da disciplina de Ciência Política, do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) promovem nesta quinta-feira (14), às 9h, a mesa-redonda “Conjuntura Econômica e Social no Brasil”, no Auditório Rio Alalaú, localizado na Faculdade de Educação (FACED), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

Ministrado pelo professor Davyd Spencer, o evento tem como convidados a superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, e os professores Sylvio Puga, do Departamento de Economia, e Fábio Candotti, do Departamento de Ciências Sociais.

Aberto à sociedade acadêmica e público e geral, serão discutidos os dilemas da economia e suas consequências sociais para o Brasil e o estado do Amazonas, considerando o atual contexto de dificuldades enfrentado pelo país, além de os participantes receberem um certificado de 3 horas complementares.