UFAM realiza mesa-redonda sobre comunicação na gestão pública

No dia 19 de abril acontece a 21ª Mesa Redonda dos profissionais de Relações Públicas, com o tema “Os desafios da comunicação na gestão pública”, organizada pelos acadêmicos do 6º período do curso e coordenada pela professora Inara Costa, no auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

A Mesa Redonda conta com a participação de profissionais com vasto conhecimento na gestão pública, dentre eles, a professora Kleomara Cerquinho, do curso de Administração da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que realizará a palestra de abertura intitulada “Governo digital e participação cidadã”. Em seguida, o Diretor Presidente do Processamento de Dados Amazonas (Prodam), Márcio Lira, ministrará a palestra “As Relações Públicas sob a ótica da alta Administração”.

“É uma excelente oportunidade para os profissionais de comunicação que atuam na administração pública municipal, estadual ou federal, trocarem conhecimentos e experiências” relata Inara Costa.

A mesa-redonda também será composta pelas profissionais de Relações Públicas Bruna Pinheiro, do Sétimo Comando Aéreo Regional; Tayana Rubim, da Superintendência da Zona Franca de Manaus; Andréia Dias do Comando do 9º Distrito Naval e Tayara Wanderley, da Secretaria Municipal de Comunicação. A mesa terá a mediação da Assessora de Relações Púbicas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), Rosângela Azedo.

As inscrições para a Mesa Redonda de Relações Públicas são gratuitas e podem ser realizadas através do link.