UFAM realiza Semana de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), irá realizar nos dias 26 a 29 de abril a Semana de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, voltada para todos os servidores e técnicos da Universidade.

O evento irá percorrer o Campus Universitário, sendo encontrado na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA); Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF); Faculdade de Estudos Sociais (FES); Faculdade de Direito (FD); Instituto de Computação (ICOMP); a Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC); sendo encerrado no Prédio Administrativo.

Durante a Semana de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, a equipe de enfermagem irá aferir a pressão dos servidores, distribuir material educativo e orientar a todos sobre hipertensão.

Veja o cronograma do evento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ALTERADO - SEMANA DE HIPERTENSÃO.pdf)Semana de Hipertensão[ ]129 kB