Mesa-redonda debate a atual conjuntura política brasileira

A Universidade Federal do Amazonas, por meio do Departamento de Comunicação (UFAM/DECOM), estará realizando uma mesa-redonda intitulada “Conjuntura Política e Democrática no Brasil”, na quinta-feira (7), às 9h, no Auditório Rio Solimões, localizando no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

O evento é organizado pelo departamento de Ciências Sociais e pelos estudantes do 4° período do curso de Comunicação Social – Relações Públicas, da disciplina de Ciência Política, ministrada pelo professor Davyd Spencer.

Durante a realização do evento serão debatidas a crise e a cultura política brasileira e outros assuntos relacionados. A mesa será composta pelo Procurador Chefe do Ministério Público Federal (MPF), Dr. Edmilson Barreiro Júnior; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Amazonas, Dr. Marco Aurélio de Lima Choy; e os professores do Departamento de Ciências Sociais (DCIS), Odinei de Souza e Almir Oliveira de Menezes.

O debate é aberto à comunidade acadêmica e a sociedade em geral e os participantes receberão certificados de 3 horas complementares.

Na próxima quinta-feira (14) está programada uma 2° mesa-redonda que também debaterá a conjuntura econômica e social no Brasil, às 9h no Auditório Rio Solimões.

Informações: professor Davyd Spencer (92) 98166-2021