BR-319 é tema de mesa-redonda na Ufam

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) realizará na segunda-feira (28) o evento “40 anos da BR-319”, que aborda a importância da reabertura da rodovia no processo de integração do Norte do País. A palestra acontece às 14h no Auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus e as inscrições podem ser realizadas na hora do evento.

O evento é coordenado pelos professores Ricardo Nogueira (Departamento de Geografia), e Pedro Fernandes (Departamento de Filosofia) e por alunos graduados de diversos cursos. Será realizada uma mesa-redonda com palestras de entidades como a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Federação do Comércio do Estado do Amazonas (FECOMERCIO) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis(IBAMA), além do engenheiro e atual superintendente da Secretaria Municipal de Obras (Seminf), Orlando Holanda.

Todos os participantes irão receber um certificado com 4h complementares.