Defesa de mestrado do PPGCIPET tem como tema “Isolamento e caracterização de locos microssatélites”

A Universidade Federal do Amazonas, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Pesqueira nos Trópicos (Ufam/PPGCIPET), da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), convida a comunidade acadêmica e externa para a Defesa de Mestrado da aluna Larissa Melo das Neves.

O evento acontece na quarta-feira (16), às 14h no segundo andar do Prédio da Pós-Graduação na FCA, localizado no setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus. O tema da defesa é “Isolamento e Caracterização de locos microssatélites a sua aplicação na identificação de estoque pesqueiro da Piraíba - Brachyplatystoma filamentosum - (Pimelodidae-Siluriformes)”.