Grupo Mediação aborda relações comunicacionais em games nesta quinta (17)

A próxima etapa dos Seminários de Pesquisa do Mediação (Grupo de Pesquisa em Semiótica da Comunicação) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) acontecerá na quinta-feira (17) às 9h30. Na programação, o mestrando Marcus Cordeiro tratará do projeto “A Comunicação em Jogo: aproximações para uma visão ecossistêmica dos games”.

Com início marcado para as 9h30, o seminário ocorrerá na sala 11 do Bloco Mário Ypiranga, no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte da Ufam.

A pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) da Ufam tem como objetivo reconhecer as relações ecossistêmicas e comunicacionais que ocorrem durante o momento da interação do jogador com o jogo eletrônico, mediadas pelo suporte tecnológico dos games, tendo como objeto de análise os elementos de level design aplicados na série “Metal Gear”.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade externa e interna.