UFAM realiza 2° Simpósio dos Estágios Supervisionados para Docência

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio do Grupo de Pesquisa em Educação em Ciência na Amazônia (EDUCIAMA), realiza o 2° Simpósio dos Estágios Supervisionados para Docência (SESDOC).

O evento acontece nos dias 22 e 23 de março, de 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório Paulo Bührnheim, localizado no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

O Simpósio é fruto das experiências, reflexões, interações e pesquisas concebidas pelo corpo docente e discente no decorrer das disciplinas relacionadas à área de Ensino de Ciências e Biologia, e tem como objetivo principal, discutir as experiências de acadêmicos, professores universitários e professores do Ensino Básico de todas as áreas da Licenciatura sobre o estágio supervisionado para Docência.

Para ter acesso à programação e a inscrição do evento, acesse o site.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CARTA CONVITE ASSCOM.pdf)Convite 2° Simpósio[ ]121 kB