PPGCIPET realiza aula inaugural na segunda-feira (7)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Pesqueiras nos Trópicos (PPGCIPET), promove no período de 7 a 11 de março, palestras na disciplinaSeminário de Integração I, que serão proferidas por professores do Programa  e de pesquisadores convidados. Os palestrantes abordarão diferentes temas do curso, como: Ecologia de Peixes, Aquicultura, Tecnologia do Pescado, dentre outros.

O evento ocorrerá às 09h na sala de aula do programa, localizada no Bloco PPG FCA – ICB, Setor Sul. A coordenação informa que, a programação somente é destinada aos discentes do programa.

Na oportunidade será realizada a aula inaugural, na segunda-feira (7) que objetiva recepcionar os alunos aprovados nos cursos de mestrado e doutorado para o ano letivo de 2016.De acordo com a coordenadora, professora Kedma Yamamoto “esta semana será um momento importante para integração entre alunos ingressantes e antigos e, a oportunidade de discutir temas relacionados aos recursos pesqueiros tropicais”.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação CIPET seminário_2016.pdf)Programação [ ]87 kB