HUGV realiza apresentação de 15 projetos de iniciação científica

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário Getúlio Vargas (GEP/HUGV) e com a parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), a apresentação de 15 projetos de Iniciação Científica desenvolvidos no Programa Institucional de Apoio à Iniciação Científica (PAIC HUGV 2015/2016).

As apresentações acontecem na quinta-feira (25) em dois horários, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório do Prédio Anexo do HUGV, localizado na Rua Santos Dumont, n⁰ 218, esquina com a Avenida Ayrão – Edifício Luiza Melo, 3º Andar.

A gerente de Ensino e Pesquisa do HUGV, professora Dra. Miharu Matsuura Matos, ressalta que “O programa está em sua primeira edição, e tem como objetivo estimular o desenvolvimento de pesquisa e envolvimento do corpo de pesquisa e alunos em atividades de pesquisa no HUGV, bem como fortalecer o vínculo entre o Hospital e a Universidade”.