PPGG promove IV Seminário de Projetos de Dissertação de Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Geografia promove no período de 29 de fevereiro a 2 de março, o IV Seminário de Projetos de Dissertação de Mestrado que tem solenidade de abertura aula inaugural na segunda-feira (29), às 18h no auditório Rio Solimões.

A aula inaugural será proferida pelo professor titular da Universidade Federal do Ceará (UFC), Eustógio Wanderley Correia Dantas. O palestrante  é doutor em Geografia e Planejamento pela Universite de Paris IV (Paris-Sorbonne) e é coordenador na área de Geografia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O evento que objetiva recepcionar os alunos do ano letivo com apresentação dos projetos de pesquisa dos alunos ingressos do ano de 2015.

Após a solenidade de abertura, haverá lançamento de livros de autoria dos professores e alunos egressos do PPGG e da Revista GEONORTE,  do Departamento de Geografia. Além disso, ocorrerá também uma exposição de fotografias e obras de arte, cujo título é Geografia e Cultura que tem a curadoria do discente André Zumak.

De com o coordenador do Seminário, o evento ocorre anualmente visando recepcionar os novos alunos da turma 10 (2016) e expor e discutir os projetos dos alunos ingressos do ano anterior, os quais estão se preparando para o exame de qualificação que ocorrerá em seguida ao evento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (seminario2.doc)seminario2.doc[ ]684 kB