Grupo ‘Mediação’ realiza 3º seminário sobre 'A trama dos portos'

O Grupo de Pesquisa ‘Mediação’ da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza na quinta-feira (18), a terceira etapa dos Seminários de Pesquisa em Semiótica da Comunicação. O evento acontece a partir das 9h30, na sala 11, localizada no Bloco Mário Ypiranga, no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

No dia será apresentada o projeto “A trama dos portos”, uma proposta de compreensão dos fluxos comunicacionais por meio das infovias e através dos rios e das estradas que interligam os portos da Ceasa, em Manaus, do Careiro da Várzea e de Autazes. O tema foi desenvolvido pelo professor Wilson Nogueira, bolsista do Programa Nacional de Pós Doutorado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal  de Nível Superior (PNPD/CAPES) no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM/Ufam).

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade acadêmica e público em geral.