Grupo de Pesquisa ILHARGAS promove evento

O projeto de pesquisa “Regimes de mobilidade espacial na Amazônia urbana”, realizado pelo grupo de pesquisas ILHARGAS – Cidades, Políticas e Saberes na Amazônia, promove nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro, minicursos e palestras que acontecem na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O evento ocorre na sala 5, no bloco Mario Ypiranga do Institudo de Ciências Humas e Letras (ICHL) e no Auditório Jatapú e Rio Alalaú, da Faculdade de Educação (FACED), localizados no setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

“A sociologia das Mobilidades e os Desafios da Pesquisa Empírica", será um minicurso ministrado pela professora Patrícia Tavares de Freitas, do Centro de Estudos da Metrópole da Universidade de São Paulo (USP). Para participar, os interessados devem enviar as suas informações para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As palestras serão realizadas pelos professores José Miguel Nieto Olivar, do Núcleo de Estudos de Gênero Pagu da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Ricardo G. Bastos Visser, do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA) e a professora Patrícia Tavares de Freitas, da USP.

O evento conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), DP Pbservatório da Violência de Gênero do Amazonas, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) e do Departamento de Ciências Sociais.

Veja a programação do evento em anexo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (cartaz palestra patricia.jpg)Palestra Patrícia[ ]377 kB
Fazer download deste arquivo (cartaz palestra ze miguel.jpg)Palestra José Miguel[ ]444 kB
Fazer download deste arquivo (cartaz palestraricardo.jpg)Palestra Ricardo[ ]10194 kB
Fazer download deste arquivo (minicurso patricia.jpg)Minicurso Patrícia[ ]3722 kB
Fazer download deste arquivo (PROGRAMAÇÃO.pdf)Programação[ ]97 kB