PPGH realiza Seminário e Colóquio Internacional de Pesquisa em História de 23 a 26 de fevereiro

Com o tema "Fazer História: interpretar fontes, colocar questões e sugerir respostas", o Programa de Pós-Graduação em História da Ufam realiza, no período de 23 a 26 de fevereiro, o III Seminário de Pós-Graduação em História e o I Colóquio Internacional de Pesquisa em História. Ambos os eventos ocorrerão no auditório Rio Negro do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do Campus.

A conferência inaugural será a partir das 19h do dia 23, com o professor José Luís Caño Ortigosa, da Universidade de Servilha, na Espanha. O tema do palestrante será `El Gran Imperio Ibérico: nuevas perspectivas de investigación´.

Já nos dias 24, 25 e 26, a programação de palestras com temas internacionais começa às 9h, com a participação de professores de História da Ufam, e de pesquisadores convidados da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, e Universidade Federal de Minas Gerais.

As inscrições para os dois eventos e o acesso à programação podem ser realizados pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..